Vereadores através de emenda aprovam prorrogação de tributos municipais e desconto no pagamento de IPTU e Alvará

Na manhã desta quinta-feira (02/04) , os vereadores Genilson Faria, João da Roça, Pedro Paulo, Jhonata Lopes e João da Máquina, em sessão extraordinária, aprovaram a mensagem de número 366 enviada pelo executivo que solicitava a prorrogação do prazo de pagamento dos tributos municipais para o dia 30 de Abril.

No entanto, os vereadores presentes na referida sessão, no intuito de amenizar a atual realidade, ante aos prejuízos vividos pela população e empresários da nossa cidade; propuseram emenda ao referido projeto, para estender ainda mais o prazo originário, que era de 30 de Abril para 30 de Maio.

Assim, em discussão, ainda ficou acordado entre os vereadores, que caso a situação pandêmica (COVID-19) se estenda, poderá haver nova prorrogação.

Além dessa prorrogação, foi concedido desconto de 15% para pagamento a vista do IPTU e Alvará.

Mesmo com a situação vivida nos dias atuais; visto pelo caos causado pelo coronavírus, a Câmara Municipal de Aperibé, através de sua mesa diretora e de seus vereadores, vem realizando trabalhos de forma consciente, não medindo esforços no desempenho das atividades administrativas para realização das sessões ordinárias e extraordinárias, cujo intuito sempre é de buscar soluções para a saúde e economia do nosso município, apreciando e votando sempre em favor do povo de Aperibé os projetos enviados pelo Poder Executivo.